cobarde.

disse-te, avisei-te, acreditei, tentei confiar-te todos os meus medos, fiz por te contar todos os meus segredos, tantas vezes eu gritei para chamar a tua atenção, investi no quanto me magoavas, acreditei sempre em ti, perdoei-te e fui tão estúpida ao ponto de voltar a acreditar mais uma vez, tantas vezes me avisaram mas nunca quis saber, estava cega, tantas vezes te disse o quando me magoavas mas nunca quiseste saber, ok, isso já não me importa, agora tenho uma vontade enorme de te esquecer, por tudo aquilo que já me fizes-te passar, por todas as vezes que chorei, por todas as vezes que me juras-te que ia ser diferente, que ias mudar, o que no final vim a perceber que era tudo mentira, e que tu, mais uma vez, me enganas-te e me traíste. « porque ? » é esta a pergunta que tenho desde ontem na minha cabeça, porque isto outra vez ? como é que tiveste coragem ? enganaste-me, mentiste-me, traíste-me e fizeste-me sentir culpada mais uma vez, e depois de tudo o que passei achas que merecia ? eu não sei o que vai na tua cabeça mas gostava tanto de saber. estou farta das lágrimas, estou farta desta fraqueza que me consome e que me faz cair no chão e me impossibilita de levantar, estou farta da escuridão em que me deixas-te, estou farta de amar e não ser amada de igual forma, estou farta de chorar a meio da noite devido aos teus actos, estou farta dos teus erros e das tuas poucas lições de moral, farta da tua ignorância perante os sentimentos dos outros, estou farta que gozes com a minha cara e que me encares como uma simples diversão e objecto de entretenimento, que me faz chorar no silêncio do meu quarto inundado de medo e de raiva, estou farta de desculpar e encobrir os teus actos e de te desculpar cada vez que cometes um erro. sabes o que sinto cada vez que me olho no espelho ? « fui tão mas tão estúpida em ter acreditado em ti, em ter-te perdoado vezes sem conta sempre na esperança que fosse diferente » estou farta de me perder, deixei-me iludir pela duvida, pelo amor que sentia, asfixiei com a verdade, e esta foi a maneira mais simples que encontrei para te dizer que acabou, acabaram as mentiras, acabaram as traições, acabou tudo, sim foi bom enquanto durou mas eu acho que vivi numa mentira e que isto foi tudo foi uma mentira, infelizmente eu ainda te amo e certamente fui a única pessoa que gostou de ti de verdade, porque acredito firmemente que á distancia não se ama ninguém de verdade, simplesmente se vive uma ilusão por isso continuo sem perceber o motivo disto, simplesmente quero esquecer e depois disto tudo ainda fica tanto por dizer, porque a dor de duas traições e de duas mentiras é difícil de exprimir por palavras.
de todos os nomes do mundo o que talvez se adeqúe melhor a ti é « cobarde » por não teres coragem de me contar a verdade e fazeres-me viver nesta mentira.
porque desta vez já não vale mesmo a pena, por isso adeus, até sempre.
A "verdade" por vezes custa a encarar e por vezes custa-nos a perceber o porquê daquilo se nem sequer merecemos,mas mais vale assim do que levar com a "mentira" mais vezes...Pode custar,mas o tempo cura tudo ! :)
ResponderEliminar( sei que apenas seguimos o blog uma da outra e que pessoalmente não nos falamos,mas depois de ler isto,tinha de o fazer :s e muita força querida ! ) Beijinho *
obrigada $:
ResponderEliminar