that your heat


continua envolvido naquele calor, calor esse que ainda não consigo explicar, mas agora sinto esse calor cada vez mais longe, é uma sensação estranha porque eu já estava habituada a sentir aquele calor a abraçar-me todos os dias, habituada a sentir aquele calor a preencher-me a alma a aquecer-me, agora começo a sentir-me fria e vazia como se falta-se alguma parte em mim. é esta saudade que não sai do meu peito, por mais que tente não consigo que se vá embora, sinto saudade dos seus beijos quentes a percorrerem-me o corpo de uma forma delicada e carinhosa, sinto saudade dos seus braços quentes a volta do meu corpo a transmitirem-me calma e a aquecerem-me quando mais precisava. a saudade parece algo que me atormenta todos os dias, algo que me persegue. é saudade daquele seu jeito, da sua forma de estar, de tudo aquilo que o envolve, tenho saudade de sentir o seu calor.

( desculpem se gera alguma confusão * )

tives-te todo o tempo para mudar.




« Desde que te conheci, aquilo que senti por ti,
foi diferente de tudo o que eu já passei.
Quando estamos só os dois, deixo tudo pra depois,
nem penso, no que eu tenho pra fazer

Sabes bem como sou, tudo aquilo que te dou,
é por gostar de ti.
Será que não queres ver o que está a acontecer,
vai ser o nosso fim.

Tiveste todo o tempo para mudar,
para amar quem gosta de ti...
Mas preferiste sempre não querer,
nem saber que eu estou aqui

É dificil não te ter, eu nunca te quis perder,
mas tu, nunca lutaste por nós dois.
Foi uma luta desigual, para ti sempre fui banal,
mas sou eu quem gosta mais de ti. »

(...)

« STOP, acabou a brincadeira...
(...)
Tiveste o tempo todo para mudar, mas,
Mesmo assim não quiseste dar.

O teu amor, dá-me valor,
Acreditar que um para o outro juntos pudéssemos dar
E agora que não me tens, pôes-te a pensar:
O que fizeste e não fizeste, que fazer para voltar mas...

Agora tudo é diferente mete isso na tua mente
Eu já esqueci o passado estou preparado pro presente
Digas o que disseres não te vou ouvir,
Chega de me deixares triste, quero sorrir

Se precisares de um amigo eu aqui vou estar,
Mas se quiseres mais que isso baby, não vai dar
Pra frente é o caminho, o que é que vai suceder?
Vou deixar acontecer. »

não sei, mas esta a letra desta musica tem tudo haver connosco, com aquilo que sinto, com tudo aquilo que está a acontecer, eu sinto o que está aqui escrito sinto mesmo.
( desculpem ser assim eu letra de musica e ser um pouco extenso, mas foi a unica maneira que arranjei * )


a maturidade das pessoas vê-se pelos seus actos!

dorme bem.


agora vou-me deitar e tentar esquecer, espero que durmas bem, com o orgulho de um lado e o desprezo do outro.

ir, ou ficar ?


ás vezes sinto uma vontade enorme de dizer adeus a tudo, fazer as malas, apanhar o comboio e ir para o Porto, porque lá eu sei que ia tudo ser bem diferente !

esse calor que te envolve.


um ser estranho, de difícil compreensão, com um carácter forte e diferente de qualquer pessoa que conheci, um pouco egoísta, impaciente, um pouco difícil de lidar, inseguro, sensível, que comete erros como qualquer pessoa. mas há algo nele que não consigo explicar, é aquela capacidade que ele tem de me deixar completamente fora de mim, provoca sensações que nunca antes senti, sabe lidar comigo, com o meu pior e o meu melhor, provoca furor onde quer que passa. envolvido naquele calor característico dele, que é capaz de derrete um cubo de gelo e torna-lo em vapor de água fumegante num mero segundo. tem aquele olhar inocente, profundo, mas sincero, é tipo um vulcão ou um tsunami que provoca destruição por onde quer que passe. senti-lo perto de mim é como provocar uma reacção química entre dois reagentes, o coração acelerado como se estivesse á procura de saída, os lábios secos e mil pensamentos passam pela minha cabeça. sensações estranhas, arrepios pelo corpo e eu deixo-me levar, por aquilo que ele é, por aquilo significas e quanto se afasta é como a mudança «quente e frio».
envolvido naquele calor, ele controla aquela vontade insaciável do meu corpo, a qualquer hora.

Sandro Milton Vieira Angélico.



Angélico Vieira em estado muito grave !

O cantor e actor de 28 anos sofreu um grave acidente de viação na A1 esta madrugada entre Porto e Lisboa.
Um dos passageiros que seguia no automóvel morreu, após ter cido cuspido da viatura de Angélico e ter vindo a ser atropelado por uma viatura que não se tinha apercebido do grave acidente.
O nosso conhecido Angélico Vieira encontra-se em estado muito grave ( perigo de vida ) no Hospital de Santo António, no Porto.
Segundo as autoridades, Angélico Vieira tinha hemorragias resultantes de lesões graves no tórax e nos pulmões e a pressão arterial a baixar, com prognóstico muito reservado, quando foi levado numa ambulância para o Hospital.
O cantor e actor, já foi submetido a uma operação cirúrgica. "Angélico sofreu um traumatismo crânio - encefálico muito grave",  disse o médico Humberto Machado, director de serviço de urgência do Hospital de Santo António, no Porto.
A intervenção cirúrgica, que começou cerca das 09h00,  terminou ao fim da manhã, encontrando-se o artista internado na Unidade de Cuidados Intensivos.
As próximas horas serão cruciais. Senão piorar é excelente”, acrescentou o médico.
A familia do artista e a ex-namorada Rita Pereira ja se encontram no hospital numa sala reservada para a familia.

http://www.youtube.com/watch?v=haV9SpX72PM  Vamos dar o nosso apoio ao Angélico.
.

odeio-te !



és tu a pessoa que eu conheci é uns meses a trás ? não, desculpa, não deves ser, porque a pessoa que conheci não me deixava assim, a pessoa que conheci não era capaz de me deixar neste estado, neste estado de angustia e tristeza. eras completamente diferente de toda a gente, sabias como lidar comigo, e era impensável tu desiludires-me, mas agora ? agora percebo que era tudo uma ilusão minha. traíste-me a minha confiança, aproveitaste-te, enganaste-me e fizeste-me sentir culpada, enquanto a culpa foi toda tua.
só quero esquecer que algum dia conheci uma pessoa como tu, só quero apagar-te da minha memória, quero esquecer-te !!

agora choro e sofro, por tua culpa, choro e sofro porque tu conseguiste estragar-me a vida. só espero que assumas os teus actos e te responsabilizes por aquilo que fixes-te, porque eu não tive culpa nem queria nada. 
 
obrigada por me teres deixado assim. adeus.

life by a thread


imagina um fio, um fio com um comprimento ainda indeterminado, mas que está colocado a mais de cinquenta metros de altura. esse fio é como se fosse a minha vida, e eu caminho por cima desse fio, cada passo que dou é como se fosse uma etapa da minha vida que ultrapassei. dou um passo e a seguir outro e depois outro … mas todos num ritmo lento e sempre cuidadoso, a cada passo que dou o medo de cair é cada vez maior, o medo de perder tudo o que conquistei até agora aumenta, mas eu não desisto, sim, já me desequilibrei muitas vezes, mas sigo sempre em frente, ás vezes preciso de algum tempo para sarar as feridas e a dor provocada, mas no final, ergo sempre a cabeça e continuo, passo a passo, vou-me tornando cada vez mais forte e a acreditar mais nas minhas capacidades, a tornar-me numa pessoa mais confiante, e acredito seriamente que quando chegar ao final do fio vou-me sentir orgulhosa por ter conseguido ultrapassar todas as etapas da vida e vou-me sentir feliz e realizada por nunca ter desistido daquilo que realmente queria.  

liked to see you again


um dia, assim de repente, sem qualquer tipo de explicação, foste embora e deixaste-me completamente sozinha, mandei-te uma carta mas nem a isso respondes-te. foste para onde ? e porquê ? gostava tanto de ter a resposta a estas questões, mas, enquanto isso não acontece, recordo todos os momentos com grande saudade e com esperança de um dia te voltar a ver.
ainda me lembro de ti, como no primeiro dia.

summer time


finalmente chegas-te verão !
vou aproveitar cada um dos teus dias ao máximo.

love me or love me not



“ eu amo-te “ ou “ tu amas-me “ ? sinceramente , eu ‘preferia’ o “ tu amas-me” , talvez porque assim , tu saberias o quando dói ser tratada como ‘ninguém’ pela pessoa que amas , talvez saberias o quanto dói ser ignorada pela pessoa que amas . mas isto é só o que eu prefiro , não a realidade. se isto fosse a realidade , tu se calhar poderias estar a sofrer muito , ou se calhar , já tinhas partido para outra , não sei. costumam dizer que as pessoas que mais ama-mos são aquelas que nos magoam mais , e realmente , é bem verdade. mas tu também , deverias de te dar por satisfeito , de alguém te amar e não deverias de ‘rebaixar” , dizendo coisas que magoam a essa pessoa , porque essa pessoa ama-te , aceita como tu és , “ sem tirar , nem pôr “ , mas se tu te sentes feliz a fazer isto , quem sou eu para te proibir ?


* retirado do blog '  life and sometimes ' de vanessa oliveira. http://vanessaoliveiraaa.blogspot.com/ 

always


lembro-me claramente do primeiro dia, éramos todos tão pequeninos e crianças tão inocentes, e ao longo deste 5 anos partilhamos histórias e momentos que nunca nos vamos esquecer, vocês ajudaram-me a crescer e tornar-me numa pessoa melhor e queria-vos agradecer por isso.
vou ter saudades e vocês nem imaginam o quanto.

melhores finalistas 2010 - 2011.

diz-me


e ali está ela sozinha sentada naquela toalha na praia a olhar para as ondas do mar que vão e vêm... com um ar pensativo e de quem, parece, estar completamente abstraída de tudo, passado uns minutos ele chega, com aquele ar sereno, descontraído e calmo como costuma sempre estar, quem o conhece sabe que já é sua característica, ele senta-se aproxima-se dela, e dá-lhe um breve, beijo, ela encosta-se a ele com um ar de que queria e estava a precisar de alguma atenção, ele presente isso e pergunta-lhe o que tem, e ela responde um « nada ... » com uma voz cansada e triste, o rapaz conhecendo-a bem sabe que se passa alguma coisa, e diz-lhe para ela não omitir nada e para lhe contar o que tem, ela demora algum tempo a responder isentando nas palavras que vai usar, mas diz-lhe que não está a omitir nada e que simplesmente está cansada que teve um dia mau como toda a gente tem, ele aproxima-se mais dela olha-a nos olhos e não duvida que ela esteja realmente cansada, ou que tenha tido um dia mau, mas diz-lhe que todos nós temos um, mas continua a achar que se passa alguma coisa com ela, a rapariga diz-lhe para ele não ser o dono da razão e pergunta-lhe se ele nunca teve um dia assim, ao qual ele responde de imediato agarrando na sua mão e dizendo: « não, dês que te conheci, um dia mau não tive, dia com altos e baixos sim, mas não um dia mau sabes porque ? basta-me pensar que vou estar contigo e pensar no teu sorriso, no teu olhar preocupado, nos teus gestos, na tua voz a dizer aquele ‘amo-te’ e na tua força e vontade de lutar por aquilo que queres.  » ela, sorrindo, abraça-o com muita força e pede para ele nunca a deixar sozinha ele diz-lhe que isso nunca irá acontecer, porque a ama de verdade, e faz de tudo para a ver sorrir, ela com um sorriso gentil aproxima-se dele devagar, dá-lhe um beijo, depois abraça-o e encostando-se a ele dá-lhe a mão, como que a querer dizer « eu nunca te vou deixar sozinho, aconteça o que acontecer » e ali ficaram eles, naquela praia.

if today was your last day.



rapariga extrovertida, lutadora, sensível, sonhadora mas não demasiado, um pouco ciumenta mas como ela diz « é meu não é ?! então, pronto. » , bem, uma rapariga normal, com características próprias como qualquer pessoa, mas ela ultimamente andava um pouco triste, a precisar de muita atenção, e carinho, mas porque ? ninguém sabia ao certo, pensavam que era problemas com amigas, namorado, bem coisas banais que passavam com uma simples conversa ou com o tempo, mas não, ela tinha um problema um pouco, para não dizer, até mesmo grave, ela não o queria contar a ninguém porque não queria preocupar as pessoas que mais gostavam dela, principalmente o namorado, não queria que isto fosse a « nova noticia do ano » por assim dizer, por isso guardava isto como se fosse um « segredo » o seu segredo.
quando estava com o namorado ele realmente reparava que ela estava estranha, que estava sempre triste, chegou ao ponto de pensar que era por causa dele, mas não, este perguntava-lhe o que tinha e ela respondia sempre que não tinha nada, com um tom de voz normal, para parecer convincente, e dizia que simplesmente estava cansada ou com sono e ele acreditava, ou pelo menos parecia que acreditava, o tempo passa e ela continua a fazer a sua via normal, mas sempre com isto na memoria, apesar de não parecer, isto vai destruindo-a aos poucos e poucos, mas ela tenta lutar sempre, com um sorriso, mas mantendo isto em  « segredo ».
no final de tudo ponho-me a pensar: será que ela vai conseguir guardar isto por mais algum tempo? sim porque ela pelo menos devia contar ao namorado, mas não, o medo de o perder é tanto que ela nem isso tem coragem de fazer, e não é por não confiar nele, muito pelo contrário, mas conhecendo-a como conheço e acreditem, conheço-a mesmo muito bem, ela vai contar, e quando isso acontecer as lágrimas vão cair pelo seu rosto de uma forma descontrolada e triste, até lá ela vai mantendo o sorriso que é bem visível, mostrar alegria, e continuar a ser aquela menina extrovertida e « animada » , que toda a gente conhece.